
Bases Científicas
Há pesquisas científicas pelo planeta, que atraem a atenção dos melhores e mais brilhantes membros da comunidade científica.
Uma delas, pretende reunir experiências para quantificar os efeitos da luz, energia e informação sobre o DNA do ser humano. A coordenação é de uma equipa internacional de cientistas, como William Tiller Phd, Gary Schwartz Phd e Konstantin Korotkov Phd, com diversos estudos sobre as frequências da Cura Reconectiva®.
Alguns dos estudos foram publicados no livro “Science Confirms Reconnective Healing”, (A Ciência Confirma a Cura Reconectiva®), editado pelo médico Dr. Konstantin Korotkov e já disponível para compra online.
Assim, a Cura Reconectiva® suscita grande interesse por parte de cientistas e investigadores da área médica em hospitais, colégios e universidades, por todo o planeta.
Estes incluem:
Hospitais:
-
Jackson Memorial Hospital - Miami.
-
Cedars-Sinai Medical Center - Los Angeles.
-
VA Hospital – Hospital dos veteranos das forças armadas Americanas.
-
Suburban Hospital - Bethesda, estado de Maryland.
-
Memorial Hospital - Istambul, Turquia.
Universidades e escolas:
-
University of Arizona
-
University of California – UCLA.
-
University of Minnesota.
-
University of Miami Medical School.
-
Parker College - Dallas.
-
St. Petersburg State Technical University - São Petersburgo, Rússia.
-
Kent College - Reino Unido.
-
RMIT University - Melbourne, Austrália.
-
University of Oslo - Noruega
Konstantin Korotkov,
Professor na Universidade de São Petesburgo “ITMO” (Rússia) criador de um ramo científico chamado Electrofotónica que permite visualizar e analisar campos energéticos humanos. Publicou mais de 200 estudos científicos, 9 livros e 17 patentes.
William A. Tiller,
Professor Emeritus do Departamento de Ciência dos Materiais na Universidade de Stanford. Publicou mais de 350 estudos científicos, 7 livros e várias patentes. Paralelamente, nos últimos 30 anos tem desenvolvido profundos estudos teóricos e experimentais no campo da Psicoenergética. Protagonista no documentário “What the Bleep do We Know”. Em português, “Quem somo nós”. Em espanhol, “Y tu que sabes”.
Gary E. Shwartz,
Professor de Psicologia, Medicina, Neurologia, Psiquiatria e Cirurgia na Universidade do Arizona. Director do Laboratório para Avanços na Consciência e na Saúde. Publicou mais de 450 estudos científicos e 5 livros.



Sintonia entre corpo, mente e alma