
Sobre mim...

- Licenciada em Ensino de Física e Química - Variante Física, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa;
- Pós-graduada em Gestão da Qualidade e da Segurança Alimentar, pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz;
- Formada em Técnica Superior de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (nível VI), pelo ISLA;
- Reikiana;
- Profissional de Kinesiologia, reconhecida pela C.E.M.I. – Câmara dos Especialistas em Medicina Integrativa;
- Profissional Credenciada de Cura Reconectiva®, pela The Reconnection - Dr. Eric Pearl;
- Conhecimentos complementares em Física Quântica, Limpeza energética e espiritual;
- Praticante de Meditação.
A minha intenção...
Ajudá-lo a recuperar o seu bem-estar Físico, Energético, Nutricional, Mental, Emocional e Espiritual, por meio de uma terapia complementar e integrativa, não invasiva e inovadora - a Kinesiologia - e através de um método de cura excepcional, composto por frequências de energia elevadas, e só possíveis de aceder há relativamente pouco tempo - a Cura Reconectiva®.
De momento, disponibilizo os meus serviços em Bragança, mas poderei, expandi-los a qualquer zona.
Este site foi criado com o intuito de dar a conhecer alguns dos fundamentos essenciais da Kinesiologia e da Cura Reconectiva®. Assim, espero conseguir passar esta Luz, sob a forma de informação, aos interessados.
Grata por recebê-lo(a)!!
SEJA MUITO BEM-VINDO(A)!
Veja este vídeo como exemplo de construção do equilíbrio...

O que dizem alguns médicos, investigadores e professores, sobre alguns conceitos na área da Saúde, nos seus livros:
“Medicina Integrativa - a cura pelo equilíbrio”, livro do Dr. Paulo de Tarso Lima
“Medicina Integrativa – abordagem que se pauta pela união dos avanços científicos com as terapias e práticas complementares, cujas evidências científicas comprovem a sua segurança e eficácia. Partindo da história de vida do paciente, dos seus hábitos e da análise meticulosa da sua saúde, o médico que adopta a abordagem integrativa propõe o plano mais adequado – sempre toma por base uma visão ampla de saúde e cura.”
“O Elo perdido da Medicina – o afastamento da noção de Vida e Natureza”, livro do Dr. Eduardo Almeida e Luis Peazê.
“O livro poderia ser resumido no primeiro mandamento de Hipócrates…”primeiro não lesar”. Só isso, contudo, ainda que espetacularmente necessário, não tem sido suficiente. A terapêutica, a cura e o próprio relacionamento médico-paciente-arcabouço do sistema de saúde (público e privado), estão tão longe do ideal, quanto mais longe estiverem desse princípio básico.”
“Para o leigo, porque sofre da tendência de entregar ao médico toda a responsabilidade (e poder) pela cura da sua enfermidade ou mal-estar. Para o médico, porque tende a ceder à medicina oficializada pelo sistema, pelo estado, pelas engrenagens mais duras da sociedade globalizada e da indústria do “farma poder”, dependentes do capital.”
"A biologia da crença", livro do Prof. Dr. Bruce Lipton
“Posso afirmar categoricamente que a Ciência me levou à Espiritualidade, pois as descobertas da Física e do mundo das células, mostram cada vez mais, a existência de um elo entre a Ciência e Espiritualidade, duas áreas completamente distintas desde a época de Descartes, há alguns séculos.”
"Tudo começou quando eu pesquisava os mecanismos que controlam a fisiologia e o comportamento das células. De repente, percebi que a vida de uma célula é controlada pelo ambiente físico e energético em que ela se encontra e não pelos genes. Os genes são meros modelos moleculares utilizados na construção das células, dos tecidos e órgãos. O ambiente funciona como uma espécie de "empreiteiro", que interpreta e monta as estruturas e é responsável pelas características da vida das células. Mas é a "consciência" celular que controla os mecanismos da vida, e não os genes."
"Espero que, ao ler estas páginas, você compreenda que muitas das crenças que impulsionam e controlam a sua vida não são reais, e sim conceitos limitadores, e que passe a querer modificá-los. Ao fazer isso, você reassumirá o controlo da sua vida, permitindo a si mesmo ter mais saúde e felicidade."
Relaxe, amigo!
Dois amigos, a caminho do trabalho, deparam-se com um engarrafamento enorme:
José: - "Ora bolas! É só o que me fazia falta! Tenho um cliente à minha espera!"
Manuel: - "Relaxe, amigo!"
José:- "Relaxar?! Como é que vou relaxar numa situação destas?! Estás bem? Estou no meio de um engarrafamento infernal e o meu cliente à minha espera lá no escritório! *§$£#%&! Que raiva! Um trânsito caótico! Não sei por que vim por este caminho! E tu ainda me dizes para relaxar... por favor tem dó de mim!"
Manuel: - "Quando te peço gentilmente para relaxares, é pelo seguinte: Quando estamos relaxados, a nossa mente funciona melhor e podemos analisar a situação de uma forma mais clara, e consequentemente, encontramos mais rapidamente uma solução. Quando a mente está inconsciente do momento, muitas coisas passam despercebidas, como por exemplo, este novo caminho alternativo que construíram recentemente... Tu não o viste porque a tua mente só está focada no problema. Todas as emoções são reflexo da mente no corpo. São diferentes dos sentimentos, que se sentem, independentemente de haver pensamento. Então, quando te digo para relaxares, é simplesmente, para respirares fundo, esvaziares a mente de barulhos, de tantos pensamentos involuntários, destrutivos e negativos e iluminá-la, dando-lhe momentos de silêncios mentais e consequentemente, equilíbrio emocional e procurar a melhor alternativa para resolver o teu problema!
Alcançar o equilíbrio físico, mental e espiritual ajuda-te e engrandece-te em todos os campos da tua vida!"
Relaxe mais e perceba o real valor das coisas que estão dentro de si, e as que estão "fora" do seu corpo. Esse momento de percepção pode acontecer num engarrafamento, em sua casa, na hora de descanso, no seu trabalho, ... A hora para fazê-lo e tornar a sua vida mais leve é Agora!

"Faça-me forte em espírito, corajoso na acção, suave de coração, deixe-me agir com sabedoria, conquistar os meus medos e dúvidas, descobrir os meus próprios dons escondidos, conhecer as outras pessoas com compaixão, ser uma fonte de energias de cura, e enfrentar cada dia com esperança e alegria."
- Autor Desconhecido
Sintonia entre corpo, mente e alma